Inscrições Ateliê Digital Donana


INSCRIÇÕES ABERTAS!

O Centro Cultural Donana, com patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, abre as inscrições do Ateliê Digital - Oficina de Pintura Digital Livre do Donana! Serão mais de 20hs de atividades práticas,  teóricas e palestras com o objetivo de ensinar técnicas de iniciação na pintura digital em computador. Todas as aulas serão oferecidas gratuitamente e realizadas com software livre.

Serão formadas 3 turmas e as aulas serão realizadas aos sábados (manhã ou tarde) no telecentro do ADD na sede do Centro Cultural Donana em Belford Roxo. As aulas serão lecionadas por instrutores formados em Belas Artes e Desenho Industrial. A primeira turma tem início na segunda quinzena de junho, a segunda na última semana de julho e a última turma na segunda quinzena de agosto.

Serão aceitos alunos a partir de 15 anos de idade* com noções de informática e internet.

Devido as vagas serem limitadas, os inscritos serão selecionados e incluídos conforme a disponibilidade das turmas. Os alunos selecionados serão contactados e avisados por e-mail ou telefone.

As inscrições devem ser feitas através do formulário eletrônico disponível aqui.
Em caso de dúvida ou maiores informações entre em contato pelo e-mail add@donana.org.br ou pelo telefone (21) 7376-0936.

O Donana fica na Rua Aguapeí, 197, Piam, Belford Roxo, RJ

* MENORES DE IDADE DEVEM PREENCHER A AUTORIZAÇÃO DO RESPONSÁVEL E ENTREGAR ASSINADA  COM UMA CÓPIA DA IDENTIDADE DO RESPONSÁVEL NO DONANA. BAIXE AQUI O FORMULÁRIO.